sábado, 28 de outubro de 2017

PESQUISAS ELEITORAIS FORA DE ÉPOCA


Antes de mais nada pesquisas eleitorais faltando mais de um ano para uma eleição é tão falsa quanto uma cédula de 7 reais e sobretudo no atual quadro político nacional, com extrema e imprecisa mobilidade eleitoral. 
 
Seria importante saber quem está financiando essas pesquisas e a quem interessa seus resultados amalucados. A grande maioria da população está decepcionada e absolutamente descrente da classe política em cena, e, mais importante que buscar mal definidas preferências, seria a divulgação das REJEIÇÕES aos nomes citados, alguns desonestamente referidos por serem muito pouco conhecidos da Nação; outros por não possuir credenciais que os habilitem a disputar a mais ínfima prefeitura do Brasil, outros a exemplo de um capitão, torturador confesso, tão medíocre que não conseguiu sequer fazer carreira no exército.
 
A rejeição a Lula ultrapassa - de forma enfadonha - os 50% e qualquer profissional, por mais incompetente que seja, sabe que índices de rejeição neste nível inviabilizam qualquer possibilidade de sucesso do mais brilhante candidato.
 
Os demais candidatos listados revelam pouca visibilidade ou, então, absoluto desconhecimento perante a população brasileira, o que inviabiliza qualquer indicativo no sentido de identificação de qualquer preferência.
 
Em verdade, essas pesquisas eleitorais constituem mais um triste episódio no panorama degradante que tomou conta da lamentável classe política brasileira., ora apavorada pelas centenas de processos penais a que responde e decidida a ampliar os seus expedientes indignos para salvarem a pele, sobretudo para se protegerem diante da ameaça de extinção do protetor de bandidos: o Foro Privilegiado.
 
Teremos que lutar muito, dispender muito suor e lágrimas para derrotar esses marginais através do voto consciente - legítima arma democrática de um povo que optou abertamente pela democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é construtivo.