quarta-feira, 6 de maio de 2015

O MILAGRE DA VIDA

Compartilho com toda a família e com meus amigos o nascimento neste período de 60 dias, da minha 5ª (quinta) bisneta Maria Clara, filha de Cesar e Amanda, e do meu 6º (sexto) bisneto Hugo, filho de Felipe e Katarina, que surgiram para enfeitar a beleza do mundo. Reitero a todos minha felicidade, no milagre da vida, que se consuma através de uma família querida. Não há dissabor que possa ofuscar minha alegria e de Dulce (se pudesse se manifestar). Beijão para todos e o afeto de um amigo reconhecido pela participação dos anjos que o cercam.

Um comentário:

  1. Meu "véio", posso acrescentar que nasceu Hugo, o 10º NETO de IVAN e DULCE! Pois é filho do seu FILHO FELIPE, esse que aqui vos fala e declara SEU AMOR INCONDICIONAL PELO SENHOR E POR VOVÓ!!! BEIJOS!!

    Felipe

    ResponderExcluir

Seu comentário é construtivo.